GRATIS - Sementes de Árvores variadas - MACBOOT

Posted by on | |

Chegada Confirmadaaaa!!! =D
O Projeto Click e Plante está renovado, otimizando a produção de mudas nativas para aumento no seqüestro de gás carbônico. A cada click uma árvore será plantada, contribuindo para o aumento da cobertura vegetal nativa, no Recanto Ecológico Macboot e na arborização urbana.
Até agora o projeto já distribuiu mais de 1 milhão de mudas de árvores e em 2009 distribuiu mais de 200.000 saquinhos de sementes, o que está incorporado  à filosofia da empresa em uma iniciativa de conscientização ambiental e você pode ajudar este número a se multiplicar. Colabore com o Planeta, peça sua semente.


Para receber as sementes GRATIS CliqueAqui!

35 comentários:

Donzela disse...

ADOREI ESSAS SEMENTES JA PLANTEI A MINHA HOJE!!!!!!!! VAMOS COLABORAR COM O PLANETA.

Paulo'Guimarães disse...

gostaria de receber uma amostra !
Meu email paullohenrique11@hotmail.com
Obrigado !

Donzela disse...

A promoção ja acabou..... mais fica ligado que agora vou postar muitos outros brindes.... eu fiquei um tempo longe do blog, e agora voltei para ficar!!!!!

abraços e obrigado pelo coment.

Unknown disse...

Gostaria de receber sementes meu email ws@wsquadras.com.br
atenciosamente'
WS QUADRAS ESPORTIVAS-ME
Wilson

Anônimo disse...

But Pecola's mother completely ignored her feelings of pain and instead continued the comforting of her white "daughter". Usually do not imagine that she voted regarding and even prefers President Obama. They spend a lot of time and money on it so she will really appreciate it when you tell her how much you like it.
Here is my site Milf

EMERSON disse...

Olá!
Poderia me enviar algumas sementes?
Segue meu email abaixo:
emersonbckr46@gmail.com
Obrigado...

Anônimo disse...

Greetings from Colorado! I'm bored to tears at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break. I really like the knowledge you present here and can't
wait to take a look when I get home. I'm shocked at how quick your blog loaded on my cell phone .. I'm not even using WIFI, just 3G
.. Anyways, superb blog!
My homepage ... lägenhet i Bodrum

Anônimo disse...

Gostaria de receber sementes meu email valentinimedauar@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber sementes tambem...Meu email é roberto-jales@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber sementes tambem...Meu email é roberto-jales@hotmail.com

Anônimo disse...

Grеat blog right here! Also your website sο much uр vеry fast!
What hοst are уou the use of? Can I
gеt уour affiliate hyperlinκ in your
host? I ωant my wеb sіte loadеd uρ as fast аs yοurs lol

My web pagе :: raspberry ketone uk

Anônimo disse...

Excellent post. I was checking сonstantly this weblοg and I am inѕρired!

Extrеmelу helpful informatiоn specifically
the remaіning рhase :) I deal ωith
such infο much. I was looking for thiѕ certain info
fог а long timе. Thank you and best of luck.



My web-site ... vistaprint coupons

Anônimo disse...

Good site you have got here.. It's hard to find quality writing like yours these days. I seriously appreciate individuals like you! Take care!! ageless male - ageless male - ageless male review scam

Anônimo disse...

Her fleshlight feels real and rise a sexual urge.

You could turn David into a STP device and there's a 2 hole already started in the back of the torso including a belly button, and a dying field mouse named Tucker. For the submissive forced orgasm is a great deal.

Unknown disse...

gostaria de receber revista guaranigratis.

José Angelo disse...

Olá! Meu nome é José Angelo. Sou Secretário da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Maracás - Bahia e gosto muito de preservar e plantar arvores nativa. Essas a quem devemos valorizar. Quero fazer um trabalho em minha cidade sobre a valorização de reconstrução da flora da caatiga e Serrado, como também proteger a nascente do Rio Jiquiriçá. Gostaria de receber sementes de Ipês: Branco, Roxo e Amarelo, Amburana Cearensis, Jatobá do Cerrado, Tamboril, Mogno Africano (resistente a seca), Cedro Australiano, Angico Branco, Coração de Negro, Jacarandá Mimoso, Aroeira, Pau Ferro, etc. Meu e-mail é jangeloss@yahoo.com.br. Muito Obrigado

Unknown disse...

bom dia?por favor gostaria de saber se vcs têm sementes de ipê branco ou roxo para para doar? aguardo a resposta
meu e-mail é; eu_janinhal@otmail.com
muito obrigado

Luzinete disse...


Temos uma pequena lagoa que estamos desassoreando e gostaríamos de adquirir sementes de árvores para plantar em suas margens promovendo assim uma vegetação que possa protege-la. Se for possível, sementes de manacá da serra, mulungu e a frutíferas como araticum. Sei que é uma mistura bem diferente, mas eu gostaria de tentar. Pode ser também sementes de qualquer outra árvore de clima quente. Muito obrigada.
luzinetedias@gmail.com
Rua das jandaias, 74 Apto. 1401 - Imbuí - Salvador/BA - CEP: 41720-090

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de receber a amostra de sementes de árvores qualquer uma para plantar no sitio da minha mãe onde quero desenvolver um projeto.Grata
Meu email marcia.bispo@ig.com.br

Unknown disse...

eu tb quero! mas ta dando erro no site!

Unknown disse...

eu tb quero! mas ta dando erro no site!

zegeraldodejesus@ig.com.br disse...

Peço que informe relação de sementes nativas disponíveis.
Agradece, José Geraldo de Jesus

nilce freese disse...

ainda estao destribuinda sementes gratis

nilce freese disse...

ainda estao destribuinda sementes gratis

Ebooksonline disse...

Boa noite. Estamos com projeto em nosso bairro de plantio de 500 arvores do Ipê Branco. Gostaria de receber Gratuitamente sementes.
Att, Geraldo Camargo.
Meu e-mail:aquiuai@gmail.com

Ebooksonline disse...

Boa noite. Estamos com projeto em nosso bairro de plantio de 500 arvores do Ipê Branco. Gostaria de receber Gratuitamente sementes.
Att, Geraldo Camargo.
Meu e-mail:aquiuai@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Gostaria de receber amostras de sementes... rcj.3@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia gostaria de receber sementes, meu e-mail é lauracustodiolc@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia!!!
Me chamo Moisés, e estou querendo plantar algumas árvores na fazenda do meu tio, conversei com ele, no entanto ele autorizou, o local no qual vai ser destinado as sementes vai ser próximo a um lago, e perto de uma nascente. E no meio do pasto.

Endereço:
Rua: Jesuíno Alves Sena, Nº272.
Bairro:Cento CEP: 39628-000
Cidade:Comercinho-MG
Email: moises-morais3@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de receber sementes. allanroettgers@hotmail.com

RETALHOS D'ALMA disse...

"ENTENDO QUE NO MOMENTO EM QUE TOMBAR A ÚLTIMA ÁRVORE SOBRE A TERRA, COM ELA TOMBARÁ O ÚLTIMO SER VIVO"
DESEJO CONTINUAR REFLORESTANDO O ESTADO DE SÃO PAULO. MAS, FALTAM-ME SEMENTES COM QUALIDADE E DIVERSIDADE DE GRANDES ÁRVORES BRASILEIRAS.
JÁ PLANTEI CERCA DE CINCO MIL ÁRVORES EM TODA A REGIÃO DO ITAPETI. NA REGIÃO DE DOIS CÓRREGOS ESPALHEI SEMENTES QUE FORMARIAM UMA NOVA FLORESTA AMAZÔNICA.
SOU NETO DO DOUTOR JOSÉ BELIZÁRIO FILHO - MÉDICO QUE DEDICOU A VIDA NA CURA HUMANA E
ENVIEM-ME SEMENTES PARA RUA FINLÂNDIA, 160 - CASA 2 - SOBRADO- JARDIM SÃO JOSÉ = SUZANO grande SÃO PAULO. C.E. P.: 08695-105 - GÉSNER LAS CASAS
RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

RETALHOS D'ALMA disse...

"ENTENDO QUE NO MOMENTO EM QUE TOMBAR A ÚLTIMA ÁRVORE SOBRE A TERRA, COM ELA TOMBARÁ O ÚLTIMO SER VIVO"
DESEJO CONTINUAR REFLORESTANDO O ESTADO DE SÃO PAULO. MAS, FALTAM-ME SEMENTES COM QUALIDADE E DIVERSIDADE DE GRANDES ÁRVORES BRASILEIRAS.
JÁ PLANTEI CERCA DE CINCO MIL ÁRVORES EM TODA A REGIÃO DO ITAPETI. NA REGIÃO DE DOIS CÓRREGOS ESPALHEI SEMENTES QUE FORMARIAM UMA NOVA FLORESTA AMAZÔNICA.
SOU NETO DO DOUTOR JOSÉ BELIZÁRIO FILHO - MÉDICO QUE DEDICOU A VIDA NA CURA HUMANA E
ENVIEM-ME SEMENTES PARA RUA FINLÂNDIA, 160 - CASA 2 - SOBRADO- JARDIM SÃO JOSÉ = SUZANO grande SÃO PAULO. C.E. P.: 08695-105 - GÉSNER LAS CASAS
RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

Anônimo disse...

Wellington eu sou di bom conselho PE gostaria di receber qualquer tipo di sementes pra mim prata qualquer contidades
Rua agamenmagalhoes 261
Bom conselho
PE
CEP 55330-000
Fico bem agredecido

lalau disse...

Olá gostaria de receber algumas sementes
Meu e-mail: walisoncarlos2@hotmail.com

lalau disse...

Olá gostaria de receber algumas sementes
Meu e-mail: walisoncarlos2@hotmail.com

Postar um comentário